domingo, 28 de Abril de 2024  07:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Aveiro: ISCIA presente na Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego.


O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração de Aveiro marca presença em mais uma edição da Feira de ...

O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração de Aveiro marca presença em mais uma edição da Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego que decorrerá até ao próximo domingo, na Exponor, no Porto.

Para além de aproveitar esta oportunidade para divulgar a sua oferta formativa junto dos estudantes que pensam agora no seu percurso académico e profissional, o ISCIA promoverá uma palestra com o tema "A Proteção Civil como Fator de Desenvolvimento".

Esta ação, a realizar no âmbito dos Seminários Informar da QUALIFICA, ocorrerá na sala Henry Tillo, do Centro Congressos Exponor, no dia 14 de março, às 16 horas, e terá como oradora a Isabel Oneto, Docente do ISCIA, Jurista e Deputada.

Isabel Oneto abordará, entre outros tópicos, a Globalização e Risco - a "sociedade de risco" de Ulrich Beck, a Proteção Civil e o desenvolvimento económico e social, a exigência de garantia do “safety” como tarefa fundamental, o "Caso Aquaparque", e a Proteção Civil e Segurança Interna.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®